11 de janeiro de 2007

YouTube e o mundo vs Cicarelli




Tirar o youTube do ar por algumas horas é mais uma criação do Brasil para o progresso da humanidade. Tudo graças ao vídeo de Cicarelli e o namorado se "divertindo" na praia. Ela aparece na TV dizendo que nada tem a ver e a MTV faz um comunicado nos intervalos dizendo que boicote é censura e que sua progração está preocupada em politizar as pessoas. Isso é pra você ver como o youTube é uma revolução.

Fosse Daniela um pouco mais inteligente (só um pouquinho), teria ficado ela e o Tato quetinhos no canto dele se "divertindo" e tentaria tirar alguns proveitos da fama (ainda que desfama) repentina do vídeo proibido. Só que, né, ela é só a Cicarelli e a culpa é do namorado, ele é que está entrando na justiça. Ela não tem nada a ver. Mas eu aposto que ela tem culpa no cartório, se não diretamente, em não fazer o cara desistir da idéia usando o charme que Deus lhe deu, talvez usando a mesma arma que o mundo viu no vídeo proibido. Mesmo dizendo-se sem culpa, ela se deu mal no caso. Azar de "Cica" que é a famosa da história e se esqueceu que o "Tato" é só uma berinjela que a encoxou numa praia da Espanha. E por acaso tinha um cara filmando.

E a melhor definição do caso: "surgiu um vírus Cicarelli - dá na Praia e tira o youTube do ar". Será que ela (quer dizer ele) vai querer tirar o orkut do ar por causa de algumas comunidades ofensivas a ela.