23 de fevereiro de 2007

House

House é minha nova mania. Minha e da Nina (minha namorada). Aliás, ela me apresentou ao dr. Gregory House.

A questão é que House é a minha mais nova série preferida (substituindo Lost) e pra quem duvida é só ver o episódio em duas partes "Euforia". Se a parte 1 é dinâmica e tensa, com diversos momentos de apreensão e o pé no acelerador, a parte dois é em segunda marcha, dramática, emocionante e igualmente tensa, porém desta vez pela impossibilidade de prosseguimento das ações. E a série é assim: um exemplo de como usar os diversos recursos dramáticos para fazer um bom programa de TV.

Porém, o principal é o médico do título, interpretado pelo fodão Hugh Laurie. Ele é um "cretino manipulador" como seus colegas o chamam, mas ele é um gênio e de vez em quando demonstra seus sentimentos. Sempre com muito sarcasmo e muita filha-da-putioce, suas frases são memoráveis - e são muitas por episódio. Por isso eu considero Hugh Laurie de "o novo Bogart".

Enfim, a série é foda. Assistam.


PS: Vem Heroes. Lost que se cuide.

Nenhum comentário: